Na noite desse domingo (02), foi registrado um gravíssimo acidente, mais precisamente por volta das 20h30, o qual deixou uma família inteira morta na BR-116 Norte, nas proximidades do Posto Araci, trecho urbano do bairro Tiracolo, em Araci.
De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão frontal envolveu uma carreta Scania e uma motocicleta Honda CG Titan 150, conduzida por Cristiano Bispo da Silva, de 40 anos. Na garupa da moto estavam sua esposa, Silvana Santos de Oliveira, de 35 anos, e o filho do casal, Mikael Santos de Oliveira, de apenas 6 anos.
Cristiano e Silvana morreram ainda no local. A criança chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à UPA de Araci, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O condutor da carreta foi encaminhado pela PRF à Delegacia de Serrinha, onde prestou depoimento e os procedimentos legais foram adotados.
As causas do acidente ainda serão investigadas, mas as primeiras informações apontam que a colisão teria ocorrido em um trecho urbano de grande movimentação, o que aumenta os riscos de acidentes graves.
Fonte: Portais G1 Bahia e A voz do Campo
Por: euclidesdacunha.com.br / Cláudia Xavier






