Na tarde deste sábado (18), a Polícia Civil da Bahia, por meio do plantão da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, prendeu em flagrante, um homem de 29 anos acusado de descumprir medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira, de 28 anos.
De acordo com informações dos agentes, a vítima procurou a delegacia local relatando que, por volta do meio-dia, enquanto trafegava de motocicleta, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que a derrubou do veículo e subtraiu sua bolsa contendo um aparelho celular.
A mulher informou ainda que possui medida protetiva em vigor contra o autor, expedida pelo Poder Judiciário.
Após o registro da ocorrência, os policiais civis de plantão iniciaram diligências e localizaram o suspeito na casa de um irmão, no bairro Nova América. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os pertences da vítima. A bolsa e o celular foram encontrados atrás de um fogão e devolvidos à proprietária.
Diante das circunstâncias, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi conduzido à carceragem da unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil da Bahia
Por: euclidesdacunha.com.br / Cláudia Xavier







